sábado, 6 de agosto de 2011

Carlinhos Coló


Carlinhos Coló
Carlinhos Coló


Nome completo: (carece de fonte)
Nome artístico: Carlinhos Coló
Data de nascimento: (carece de fonte)
Local: Arapiraca/AL
Gênero: (Carece de fonte).


BIOGRAFIA
( Carece de fonte )


LETRA


Quem Sou eu Sem Você
Compositores: Flávio José e Carlinhos Coló
Gravação: Flávio José (1995)

Quem sou eu sem você
Quem sou eu sem te amar
Teu amor me fascina
Me machuca e alucina
Faz meu coração penar.

Há muito tempo
Que eu vivo te amando
Que eu vivo te adorando
Sem você sequer notar
Você despreza
Meu amor, meu sentimento
Minha vida é um tormento
Noite e dia sem parar.

Quem sou eu sem você
Quem sou eu sem te amar
Teu amor me fascina
Me machuca e alucina
Faz meu coração penar.

[ Fonte: letras.mus.br ]



Luciano Coló e Sua Filha


TRIBUTO

Os administradores dos blogs Arapiraca Legal e Artistas Arapiraquenses, Gilvan Juvino e Pedro Jorge, prestam um tributo ao cantor arapiraquense Luciano Coló, irmão de Carlinhos Coló.

MORRE O CANTOR LUCIANO COLÓ
Por Bartol Neves ( 8 de fevereiro de 2010 )

Na quinta feira, dia 4 de fevereiro, a Cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE perdeu um dos maiores cantores e compositores da história da Capital da Sulanca, Luciano Coló. Ele faleceu na Cidade de Arapiraca, no estado de Alagoas. Luciano estava passando por tratamento médico por conta do problema de alcoolismo.

O cantor saiu de Santa Cruz do Capibaribe e foi se tratar em sua Cidade natal.
Segundo informações de amigos, Luciano estava preparando seu primeiro CD solo, estava selecionando repertório e contratando o estúdio de gravação. O cantor já participou de vários trabalhos com amigos e colegas-artistas em Santa Cruz e região: dois trabalhos que tiveram bastante repercussão foram com seu irmão, Carlinhos Coló e com um de seus melhores amigos o cantor Robério Souza, juntos realizaram muitos trabalhos.

O cantor Robério esteve no Programa Patrulha do Agreste na Rádio 101 FM e desabafou: “Luciano era mais do que um irmão, ele era o cara que sempre estava no local certo na hora certa, ele ajudava todo mundo que procurasse ele... Luciano era meu compadre e nós vivemos muitas coisas boas juntos, que Deus bote ele em um bom lugar”, concluiu emocionado Robério Souza.
Nós, que fazemos o Patrulha do Agreste, desejamos muita Paz a nosso amigo e irmão Luciano, e que Deus conforte toda sua família.

Fonte: Patrulha do Agreste.

[ Fonte:  http://patrulhadoagreste.blogspot.com.br/2010/02/morre-cantor-luciano-colo.html  ]

[ Editado por Pedro Jorge ]




Um comentário: