sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Laércio Moreno


Nome: Laércio Moreno
Data de nascimento: / /1967
Local: Sertão Alagoano
Gêneros: MPB e Ritmos Regionais
Atividades: Cantor da noite, compositor e artista plástico.
[ Fonte: www.novostalentos.net ]

BIOGRAFIA
( Carece de fonte )
LETRA
“Homenagem aos Músicos de Arapiraca”
Compositor: Laércio Moreno
Intérprete: Laércio Moreno
Gravadora: Independente
Ano de produção: 2011
Estúdio: Lobinho
Gênero: Samba.
Abertura ( Parte falada ):
Essa é uma singela homenagem, de Laércio Moreno, aos
colegas músicos de Arapiraca. Simbora!
Refrão:
Arapiraca, me dê licença pra eu fazer um som:
Uma homenagem pra minha galera,
Nessa Cidade, que é pra lá de bom. ( BIS )
Eu quero um dia lindo,
Quero Priscila, que é pra mim cantar.
Quero Lourenço, junto com Paulinho,
Em um dueto de arrepiar.
Mestre Zé Dules, vem com Jorginho e seu acordeon.
Chama Marcelo e o Grupo Artchoro,
Junta a galera pra fazer um som.
Ari Queiros com Eribério e Elaine Kundera.
Tem Flávio Malta, Laércio Moreno e Edjário,
Tocando batera. ( BIS )
Pé de Balcão, vou tomar uma prá curtir a festa.
Ouvir Tozinho fazendo Seresta,
Lá no programa do Seu Zé de Sá.
Nos Braços da Saudade!
O Mário Maia, César Soares também vai cantar.
Humberto, Cica, Moab, Uziel,
Vem pra fazer o violão chorar. ( BIS )
Lá vem Jozão da Paraíba com Miguel Vieira.
Afrísio Acácio, Noaldo e Bastinho puxando o fole
Com Alves Correia. ( BIS ). Pense!
Refrão:
Arapiraca, me dê licença pra eu fazer um som:
Uma homenagem pra minha galera,
Nessa Cidade, que é pra lá de bom. ( BIS )
Encerramento ( Parte falada ):
Ainda tem: Lobinho, “Ysleche”, Sandro, Tiago,
Sebastião, Nelsinho, Catatau, Gildo Araujo, Wagner e
muito mais…
[ Editado por Pedro Jorge ]
SAIBA MAIS
Site “Novos Talentos”: http://www.novostalentos.net/musicas.php?id=6412
CONTATOS
Email: panteracantor@hotmail.com
Msn: panteracantor@hotmail.com
Telefone: (82) 9956.2411.




Nenhum comentário:

Postar um comentário